Hellmann’s revela uma nova parceria com a NBA e se torna a mais recente patrocinadora do NBA Park Gramado, o primeiro local temático da liga em todo o mundo.
Situado em um complexo de 4 mil metros quadrados na região da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, este evento oferece uma variedade de atrações exclusivas para os entusiastas do basquete. Dessa forma, os visitantes podem desfrutar da maionese líder no Brasil para aprimorar sua experiência.
“Estamos muito animados em fortalecer a nossa parceria com a NBA no Brasil e participarmos de mais uma grande ativação da liga, o NBA Park Gramado. Para nós, este é um espaço que permite fortalecer a conexão de Hellmann’s com um público que vive o esporte como lifestyle, com quem temos construído relacionamento desde o ano passado. Por meio das ativações, queremos ampliar as conversas e elevar a experiência dos torcedores e apaixonados pela liga e que não perdem uma ‘Hora H’ da NBA”, disse Carolina Riotto, Diretora de Marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Com isso, os visitantes do parque terão acesso às ativações exclusivas da marca, que ocorrem diariamente na quadra oficial da NBA. Hellmann’s organizará desafios de habilidades no basquete, premiando os participantes mais habilidosos com brindes personalizados, como bolsas e bottons dos times favoritos.
Além disso, a marca apresentará uma atração permanente, o MVP, uma simulação de jogo para acertar o maior número de cestas possível.
Para alimentar os fãs de basquete, a Hellmann’s trouxe para o parque seu Sanduíche Supreme, disponível na Hamburgueria Hellmann’s em São Paulo, agora também presente no cardápio do restaurante do NBA Park Gramado.
A maionese oferecerá degustações em uma ilha de molhos, permitindo que os visitantes personalizem seus lanches adicionando seus sabores favoritos de Hellmann’s.
O NBA Park Gramado está aberto todos os dias, exceto às terças-feiras, das 10h às 17h, com todas as ativações da Hellmann’s já disponíveis para o público. Para obter mais informações sobre o espaço e a disponibilidade de ingressos, visite o site.
Campanha
A parceria entre Hellmann’s e NBA chega ao segundo ano com novidades irresistíveis. Além da presença no NBA Park Gramado, a marca apresentou a campanha “Se joga na Hora H da NBA”, em que convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, elevando o sabor do que se come enquanto assiste aos jogos.
O jornalista e youtuber Fred Bruno, criador do canal Desimpedidos, é o embaixador da campanha e acompanhou a marca nesta temporada, que teve início no icônico NBA All-Star Weekend, em fevereiro.
Fotos: Divulgação