A LaCroix, marca de água com gás americana conhecida pelos consumidores há mais de 30 anos, está realizando uma ação durante o SXSW 2024, que acontece em Austin, Texas, nos EUA, entre os dias 8 e 16 de março de 2024.
O evento conta, pela primeira vez, com a cobertura do Promoview, representado pela Cindy Feijó, diretamente de Austin, em parceria com a agência Sherpa 42.
Instalada em um hotel no bairro de East Austin, onde os visitantes entravam pela porta de uma geladeira cheia de LaCroix, a ativação da marca de água com gás foi uma explosão de bolhas, cores brilhantes, fotos interativas e brindes temáticos.
Disponível entre os dias 8 e 10 de março, os participantes da ativação puderam mergulhar em um espaço temático da LaCroix, tirar fotos incríveis, provar sabores exclusivos da LaCroix e comprar produtos especiais.
A experiência efervescente celebrou o mundo vibrante da água com gás LaCroix, com uma aventura repleta de sabores, diversão e brindes surpreendentes.
Fotos: Divulgação