A Clear realizou, no dia 17 de março, durante as quartas de final do Paulistão 2024, mais uma ativação única no torneio.
Desta vez, proporcionou uma experiência exclusiva a dois torcedores, que foram levados para encontrar Diego Lugano, ídolo do São Paulo Futebol Clube, campeão Mundial e da Libertadores pelo clube em 2005.
Além disso, os sortudos também tiveram a oportunidade de assistir ao jogo de dentro do campo em uma barbearia temática da marca, ao lado do ex-jogador e do influenciador Lucas Freestyle, que conduziu a ativação.
Esta iniciativa aconteceu pouco antes do início e durante o intervalo da partida entre São Paulo e Novorizontino, no MorumBIS, vencida pelo clube do interior nos pênaltis.
A dinâmica foi transmitida pela CazéTV e contou com a participação do público presente. A Clear montou a “Barbearia Clear” no gramado, próxima ao campo de jogo, e selecionou dois torcedores através do criador de conteúdo Papi Coisa Linda, um dos repórteres da transmissão, que estavam do lado de fora do estádio.
“O nosso grande desejo com as ações nos estádios durante o Paulistão é estabelecer comunicação com o público e aproximar a marca do consumidor, mostrando como Clear age contra a caspa e, ao mesmo tempo, entreter e ter a atenção dos torcedores de uma forma positiva. Depois da ação em que cobrimos o campo com caspas e mostramos como o produto funciona na prática, decidimos buscar essa nova interação mantendo a conexão com o assunto que dominamos, que é saúde capilar. Então, levamos uma barbearia para o campo e tudo que um ambiente de barbearia masculina traz, que é a resenha e principalmente as discussões sobre futebol de uma forma divertida, com humor, com ídolo participando e em forma de conteúdo”, disse Carla Forte, gerente de marketing de Clear.
Durante os jogos do Paulistão, as iniciativas da marca proporcionaram experiências que ultrapassaram o tempo de jogo, criando ativações interativas com os torcedores nos momentos de intervalo.