‘Vibration room’ e brindes

Boticário apresenta experiência ‘EGEOforia’ ao público do Lolla

A marca prepara uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva, comandada por um DJ, em estande concebido pela Agência Haute

Egeo E.Joy, a nova linha de perfume desenvolvida pelo Boticário, foi escolhida como a fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Para transmitir a EGEOforia, que é a energia e a diversão que caracterizam o lançamento, especialmente criado para se conectar com os amantes de festivais e da música, o Boticário está preparando uma série de atividades sensoriais e audiovisuais, incluindo a experimentação dos produtos e uma festa exclusiva com um DJ, ao longo dos três dias do festival.

O estande da marca, concebido pela Agência Haute, proporciona uma imersão completa no mundo de Egeo E. Joy. Desde a entrada, onde um frasco gigante do perfume dá as boas-vindas, até o ambiente interno, repleto de conexões e diversão.

A experiência tem o objetivo de capturar o “efeito joy”, um segredo do perfume que transmite uma sensação de energia, através de uma jornada imersiva no universo de Egeo, chamada de “EGEOfórica”. Essa jornada busca traduzir a vibração de assistir aos artistas favoritos, expressar autenticidade através dos visuais, compartilhar memórias com amigos e desfrutar plenamente da atmosfera do Lollapalooza Brasil 2024.

Marcela de Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, explica que essa estratégia visa firmar Egeo E.Joy como a fragrância oficial do festival.

A experiência ‘EGEOforia’ foi pensada para despertar a felicidade e a vibração única que as pessoas sentem quando estão no festival. Queremos que, sempre que o público pense no Lollapalooza Brasil 2024, lembre-se do Boticário. Para isso, escolhemos Egeo, marca divertida, jovem e antenada, para imergir no território da música e se aproximar dos fãs de festivais – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas e inesquecíveis”, destaca a executiva. 

Para aumentar ainda mais a ligação com o cenário musical, a marca organizará uma festa secreta no estande, com a presença de DJs que tocarão diferentes estilos musicais para atender à diversidade do público do Lolla. Este momento exclusivo ocorrerá na “sala de vibração”, um espaço criado para que os visitantes se envolvam na energia do perfume e saiam prontos para aproveitar o festival ao máximo. Durante todos os dias do Lollapalooza Brasil, serão distribuídos brindes exclusivos e amostras de Egeo E.Joy para que o público experimente o produto.

O Boticário também criará uma série de conteúdos para as redes sociais, proporcionando a sensação da experiência “EGEOforia” em diversos canais, com o objetivo de engajar até mesmo aqueles que não puderem comparecer ao evento pessoalmente. Isso visa aprimorar a conexão da marca com o público jovem, especialmente a Geração Z.

Quem Disse, Berenice?

Além disso, Quem Disse, Berenice?, outra marca do Grupo Boticário, é a maquiagem oficial do Lollapalooza Brasil 2024.

A estratégia inclui serviços especiais de maquiagem pré-evento nas lojas, inspirações para looks de beleza e ativações durante o evento, como retoques de maquiagem para todos os presentes, além da cobertura nas redes sociais da marca e de influenciadores parceiros. Esta parceria visa oferecer uma experiência completa de beleza para o público jovem, que vê o festival e a música como formas de expressão pessoal, refletida também na maquiagem.

Fotos: Divulgação