A noite de 20 de março marcou um momento histórico no cenário automotivo brasileiro com a Renaulution Party, planejada, desenvolvida e operada pela Hype para celebrar o tão aguardado lançamento do Renault Kardian.
O evento, que reuniu aproximadamente 3.000 convidados, foi além de uma festa de lançamento, foi uma experiência imersiva que refletiu o espírito da marca.
“O evento celebrou o consumidor final, e nossa responsabilidade foi transformá-lo em um verdadeiro espetáculo, afinal, estamos falando da ‘mudança que muda tudo’. Da concepção à execução, cada detalhe foi meticulosamente planejado, durante sete meses, para trazer à tona a essência do modelo.”, destacou Marcello Soares, CCO da Hype, que também coordenou e operou o Treinamento Comercial Renault Kardian, com 13 dias e diferentes turmas, somando 1.500 pessoas e resultando em um excelente índice de satisfação: 98%.
A Renaulution Party, que acontece ao mesmo tempo que o lançamento oficial do modelo nas concessionárias, somou 144 horas de montagem e desmontagem, 250 profissionais envolvidos e 62 fornecedores, que contribuíram para a construção de uma cenografia de mais de 950 m².
Logo na entrada, os convidados foram recebidos por um painel instagramável, e a cada passo, as surpresas se multiplicavam:
“Uma ‘energia laranja’ vibrante, que caracteriza a Première Edition do Renault Kardian, foi a protagonista, iluminando o espaço com 184 m² de LEDs. Os presentes desfrutaram de todo o conforto e tecnologia que o modelo oferece, refletidos no design e na disposição dos elementos do ambiente”, revela Soares.
Além da experiência visual, o evento também ofereceu uma trilha sonora de alta qualidade, com renomados DJs, como Eli Iwasa, James Hype e Cat Dealers, garantindo que a atmosfera estivesse repleta de emoção.
A participação especial de Vanessa da Mata acrescentou ainda mais energia à noite. O lançamento do Renault Kardian marca um momento de mudança e renovação para a Renault no Brasil. Como o principal veículo da era Renaulution, o lançamento é um marco significativo na jornada da marca.
“O Renault Kardian personifica o mood europeu no Brasil, representando além de um veículo, um estilo de vida”, aponta Alessandro Ortali, CEO da Hype.
“O lançamento não apenas posiciona o Brasil como pioneiro na introdução desse novo produto, mas também destaca o compromisso contínuo da Renault em proporcionar excelência aos seus clientes. Há tantos anos ao lado dessa parceira, consideramos o momento também icônico para a Hype, que se consolida cada vez mais no mercado da mobilidade.”, concluiu o CEO.
Fotos: Divulgação