No Centro de Inovação

Avon Power Stay teve presença de Jojo Todynho e Lore Improta

Elas participaram de Talk Power para falar sobre empoderamento feminino, além de promover os lançamentos de Avon Power Stay Esmalte em Gel 8 dias e o relançamento de Avon Power Stay Batom Líquido Matte 16h

A Avon realizou, em 26/03, o evento “Talk Power”, com o objetivo de apresentar os novos produtos Avon Power Stay Esmalte em Gel 8 dias, além de relançar o Avon Power Stay Batom Líquido Matte 16h, agora com avanços tecnológicos para proporcionar maior conforto aos lábios ao longo do dia.

Além disso, foi aberta a primeira visita ao novo Centro de Inovação da Avon, o segundo maior laboratório de cosméticos e inovação do Brasil, localizado em Cajamar, no interior de São Paulo, desde novembro de 2023.

Durante a manhã de conversa, personalidades como Jojo Todynho e Lore Improta, protagonistas da campanha Avon Power Stay, compartilharam com o público os principais desafios enfrentados pelas mulheres brasileiras, desde o trabalho até a maternidade e os estudos, destacando a necessidade de uma maquiagem resistente para acompanhar o ritmo acelerado do dia a dia.

Elas compartilharam suas experiências pessoais para ressaltar a importância do empoderamento feminino e da construção de um futuro mais inclusivo e forte. Durante a conversa, também deram dicas práticas para enfrentar o dia com energia, conectando a mensagem central da campanha à realidade de muitas brasileiras.

O “Talk Power” contou com a participação de Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação, e Andrea Echeverri, responsável pelo marketing das categorias de maquiagem e cabelo da Avon.

Elas destacaram a tecnologia e a inovação presentes nos produtos, desenvolvidos para se adequar à rotina da mulher moderna, que busca qualidade e durabilidade a um preço acessível. Além disso, discutiram como a indústria da beleza pode contribuir para a autoestima e o empoderamento das mulheres, especialmente através de uma maquiagem poderosa.

No final do evento, Jojo e Lore visitaram o novo Centro de Inovação, onde puderam conferir de perto todo o trabalho de pesquisa, desenvolvimento, tecnologia e inovação aplicados nos produtos, visando a tornar as mulheres e a maquiagem cada vez mais poderosas em parceria com a marca.