A SRE Trade Show, feira voltada para o setor de alimentos e que reúne empresas e profissionais para apresentarem seus produtos, soluções e inovações, realizou a 24ª edição de 19 a 21 de março, no Rio de Janeiro.
Neste evento, as marcas McCain e Forno de Minas, ambas pertencentes ao grupo canadense McCain Foods, estiveram presentes com um estande especialmente projetado para destacar o que cada uma tem de melhor.
Com uma área de 100m², McCain e Forno de Minas proporcionaram um espaço confortável e convidativo para interações e reuniões com potenciais clientes, tanto nacionais quanto internacionais.
Além disso, uma cozinha bem equipada com fritadeiras, panelas elétricas, fornos e freezers foi disponibilizada para preparar e servir os produtos das marcas de forma fresca e crocante aos visitantes.
Durante o evento, foram apresentados alguns lançamentos aos visitantes. A McCain trouxe o “Bolinho de Pepperoni com Queijo”, da linha Pickers, e suas batatas especialmente preparadas para a Airfryer. Enquanto isso, a Forno de Minas lançou o “Waffle Chocolate”, um produto que chega ao mercado como uma edição limitada.
Com o intuito de envolver o público e promover as marcas nas redes sociais para despertar o interesse pelos produtos apresentados, a agência Estalo criou dois espaços de “Photo Opportunity”. Esses espaços permitiram que os visitantes registrassem e compartilhassem os momentos especiais do evento.
Os espaços de “Photo Opportunity” das duas marcas foram visualmente impressionantes. Com uma abordagem descontraída e bem-humorada, para a McCain foi montado um painel com batatas fritas gigantes e um pacote posicionado na frente, criando a sensação de estar “dentro de uma embalagem de batata frita”.
Já para a Forno de Minas, foram pendurados os saborosos pães de queijo na parede, junto com um cesto cheio deles, para que os participantes se sentissem “dentro deste cesto de pães de queijo”.
Fotos: Divulgação