A CCXP24, o maior evento de cultura pop do mundo, anunciou a Heineken, através da sua marca Heineken 0.0, como a patrocinadora oficial da edição deste ano, que acontece de 5 a 8 de dezembro. A cervejaria terá exclusividade na promoção de cervejas, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas, ao longo de toda a CCXP.
O patrocínio ao evento também representa uma nova etapa na colaboração entre as duas marcas. Na edição de 2023 da CCXP, a Heineken participou na categoria de ‘Apoio’ e em ocasiões anteriores realizou atividades de degustação nos espaços de convivência do evento.
“O festival vai muito além do evento presencial e nossos parceiros entendem isso. Estamos entusiasmados por ter a Heineken desde o início do projeto, permitindo conectar os fãs através de ações integradas durante todo o ano, em todo o nosso ecossistema.”, afirma Otávio Juliato, CCO da Omelete Company, grupo responsável pela CCXP.
A parceria entre as marcas ainda inclui a promoção de ações de mídia nos canais Omelete e The Enemy, expandindo a participação e engajamento com o público durante todo o ano.
“Estivemos presentes na CCXP pela primeira vez em 2023 como apoiadores e estamos muito animados por expandir essa parceria. Proporcionar experiências inesquecíveis faz parte do que queremos como marca e a CCXP é um desses festivais que promete momentos únicos para seu público”, conclui Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Foto: Divulgação