A Superbet e o Fluminense criaram ativações que transformaram uma simples ida ao bar para assistir a um importante jogo do clube do coração em uma memorável experiência dentro do estádio.
Na ativação “Super Blitz”, realizada para os torcedores do Fluminense FC no Rio de Janeiro, durante a estreia como patrocinadora máster do atual campeão da América, duas vans da Superbet percorreram locais tradicionais de encontro dos tricolores na cidade, durante a tarde e início da noite do dia 9 de abril.
A Superbet proporcionou interação e diversão, selecionando torcedores apaixonados para levá-los até o estádio. Sob a liderança da jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação incluiu um quiz, onde os melhores nas respostas em cada parada do percurso foram os convidados de honra.
Este foi o primeiro movimento da parceria entre o clube e a marca, e já começou com vitória. Na última segunda-feira, foi anunciado um contrato de três temporadas entre as partes, que inclui a exposição da marca no local mais nobre dos uniformes do futebol masculino e feminino do Tricolor.
Dentro de campo, o Fluminense venceu o Colo-Colo, do Chile, por 2 a 1, em uma partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O clube carioca está defendendo o título da competição nesta temporada.
Fotos: Divulgação