A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento literário de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.
Durante o encontro literário, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.
O evento literário contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.
“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados.”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é especializada em Live Marketing e Digital. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo.
Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar atualmente composto por 40 profissionais.
Entre as conquistas, a agência venceu duas categorias do Prêmio Live 2023, premiação internacional que reconhece, no Brasil, profissionais criadores e produtores de ativações para marcas por meio das ferramentas de Live Marketing, além das melhores agências, fornecedores e clientes. Brenda Maia também foi a mais votada como Empresária do Ano pela premiação.
Fotos: Divulgação