Collab

ibis e Carmed fazem ação para fãs da Madonna em hotéis do Rio

A dinâmica estará disponível em três hotéis da capital: ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5 e ibis Botafogo

A ibis, marca de hotéis pertencente ao Grupo Accor, fez uma collab com o Carmed, hidratante labial da Cimed, para presentear os hóspedes com uma edição limitada do Carmed Madonna, um produto criado exclusivamente para celebrar a visita da cantora pop ao Brasil com sua turnê nesta semana.

ibis se une a Carmed em ação especial para os fãs da Madonna em hotéis do Rio de Janeiro

Para receber o Carmed Madonna, os fãs e hóspedes devem participar de uma atividade divertida no dia 4 de maio, mostrando o quanto são verdadeiros fãs da artista. Esta dinâmica estará disponível em três hotéis da capital: ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5 e ibis Botafogo. Para ficar por dentro de todas as atividades, basta seguir o perfil @ibis.br nas redes sociais.

Desde 2019, a marca ibis tem se destacado no cenário musical com diversas iniciativas, incluindo shows acústicos nos lobbies dos hotéis através do projeto ibis MUSIC, bem como patrocínios de eventos musicais e festivais, como o Festival The Town, em São Paulo.

Com aroma de cereja, este hidratante labial faz parte de uma linha exclusiva para colecionadores e não estará disponível para venda. É um produto especialmente dedicado aos fãs de música e da cantora, em sintonia com a identidade musical dos hotéis ibis.

Além de reforçar a paixão de ibis pela música, também agregamos valor à experiência dos hóspedes, oferecendo um produto de desejo, que não estará disponível para venda“, afirma Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Uma outra novidade é que o ibis está comemorando seu 50º aniversário em 2024 e receberá uma série de iniciativas para reforçar não apenas sua presença no cenário musical, mas também sua posição como a marca mais lembrada e reconhecida pelos viajantes brasileiros em busca de hospedagens acessíveis sem sacrificar o conforto.

ibis é Top of Mind no segmento de hospedagem econômica, e nos orgulhamos desse reconhecimento do público. Neste ano, aproveitando o 50º aniversário, vamos preparar uma série de comunicações para reforçar o posicionamento e os diferenciais de ibis não apenas com o público que já conhece a marca, mas também com as novas gerações”, conclui Roberta.