Marca destaca as características únicas de sua cerveja, sucesso entre os consumidores menos de um ano após seu lançamento.
Dizem que toda puro malte é pesada e que não dá para beber em qualquer ocasião. Será mesmo?
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Skol ilustra novos avatares divertidos.
Sinônimo de verão e daqueles encontros descontraídos com os amigos, Skol convida seus consumidores a se abrir para novas possibilidades e mostra que sua Puro Malte é muito mais do que isso, sendo ideal para qualquer ocasião, principalmente para aquele encontro com toda a galera.
Em sua nova campanha, Skol destaca para o consumidor todas as características de sua Puro Malte e tudo aquilo que a torna diferente das demais. Menos de um ano após seu lançamento, ela já é um sucesso de público.
Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha mostra, de uma forma irreverente e com brincadeiras em perspectiva, que uma cerveja feita apenas com água, malte, lúpulo e levedura não precisa ser pesada. Com seu sabor pronunciado de malte, ela tem um tom dourado intenso e, logicamente, desce redondo.
Com o mote “Um olhar mais atento percebe: Puro Malte já tinha, faltava uma para a galera”, a campanha conta com filmes de veiculação nacional para a televisão aberta, filmes para o meio digital, ações com influenciadores e conteúdos para as redes sociais.
“Skol é a marca que sempre foi sinônimo de verão e concentração de amigos. Então, trouxemos uma Puro Malte perfeita para essas ocasiões. Se as pessoas acreditavam que existem ocasiões específicas para consumir esse tipo de cerveja, chegou o momento de abrir a cabeça. A Skol Puro Malte é para todos os momentos, uma cerveja diferente das outras, tudo por conta de sua refrescância e pelo fato de não ser pesada.”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing de Skol.
Confira o primeiro vídeo da nova campanha:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Beba com moderação.