O Tomorrowland Brasil é mais do que um festival, sendo uma expressão global de fervor em torno da música eletrônica. E para complementar a atmosfera mágica que traz a visão do amanhã para o presente, Budweiser será a patrocinadora oficial da edição brasileira em 2024.
A cerveja, que está intrinsecamente ligada à música, tornou-se patrocinadora global do festival neste ano, mas já tem sido parceira do evento em várias iniciativas há oito anos, inclusive na Bélgica, onde o Tomorrowland teve origem. Desta vez, a marca traz para o Tomorrowland Brasil toda a sua expertise como cerveja oficial do festival e promete aos fãs que está preparando grandes surpresas.
“Conectar ídolos e fãs para viverem momentos extraordinários no maior evento de música eletrônica do mundo é expertise de Budweiser, cerveja que carrega autoridade internacional no universo da música. A marca é Global Partner do Tomorrowland, então é um movimento natural estar na edição do Brasil também. Os fãs podem se preparar, pois será inesquecível”, afirmou Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.
Uma das novidades da edição deste ano do Tomorrowland Brasil é a presença da Budweiser como um dos destaques. Além disso, o festival anunciou o tema de 2024: ‘Adscendo’, uma jornada por terras mágicas e grandiosas, onde os participantes serão imersos em uma narrativa mística de amor, união e magia.
O palco principal no Brasil promete ser impressionante, seguindo a tradição de trazer a mesma estrutura monumental construída para a edição belga, com 43 metros de altura e 160 metros de largura, a ser transportada diretamente para Itu. Com mais de mil luzes, 230 caixas de som e subwoofers, além de 30 lasers, 48 fontes e 15 cachoeiras, o impacto visual será incrível.
Para mais informações sobre o Tomorrowland Brasil, acesse o site oficial.
Foto: Divulgação