Com 312 m₂

Grupo HEINEKEN participa da APAS Show 2024 com estande ecológico e interativo

Produzido com materiais biodegradáveis, espaço imersivo conta com degustação de rótulos e palestras sobre execução e colaboração

O Grupo HEINEKEN participa, pela terceira vez consecutiva, da APAS Show, o maior evento do ramo supermercadista do mundo e o principal encontro do setor de alimentos das Américas, que acontece entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com um estande de 312 metros quadrados, predominantemente construído com materiais ecologicamente corretos, como tintas à base de água, tecidos naturais e madeiras recicladas ou recicláveis, o Grupo HEINEKEN pretende destacar seu portfólio de maneira interativa, exibindo seus mais recentes lançamentos do ano.

Estande produzido com materiais biodegradáveis, espaço imersivo, degustação de rótulos e palestras sobre execução e colaboração são os destaques da companhia na maior feira supermercadista do mundo

Além disso, o espaço terá uma área imersiva que convida os visitantes a tirar fotos com os elementos cenográficos do estande, incluindo o icônico logo da Heineken.

O Grupo HEINEKEN está comprometido em promover impactos positivos na sociedade e no meio ambiente por meio de todas as suas atividades, inclusive em eventos como esse.

Acreditamos que sustentabilidade e inovação devem ser o ponto de partida e o destino para cada ação executada. Isso se reflete na ativação de marca que será levada ao APAS 2024, assim como fizemos nos últimos dois anos“, destaca Ricardo Sabatine, Diretor Nacional de Vendas Off Premise do Grupo HEINEKEN

Degustação de rótulos e exposição do portfólio

Ao longo de toda a feira, um espaço especial no bar estará disponível para os clientes desfrutarem das variedades de chope Heineken e Eisenbahn Pilsen, assim como da Amstel VIBES – uma bebida pronta com teor alcoólico de 7,9% e sabores naturais de frutas, como morango e limão.

Além disso, será apresentado todo o portfólio da marca, incluindo opções não alcoólicas como o Clash’d, um refrigerante fermentado totalmente natural, entre outros produtos.

No estacionamento do evento, a Heineken 0.0, a cerveja sem álcool da empresa, será distribuída aos visitantes que estiverem deixando a feira.

Congresso

No dia 14 de maio, às 11h15, Bruna Castro, que ocupa o cargo de Diretora de Consumer & Market Insights no Grupo HEINEKEN, realizará a palestra “Jornada de Compra de Cervejas – como a execução em loja pode alavancar vendas“. Este evento ocorrerá no auditório denominado “Consumo em Transformação” e terá como foco a discussão sobre táticas de execução que podem potencializar as vendas de cervejas.

Já no dia 15 de maio, no horário entre 10h05 e 10h35, Ricardo Sabatine estará presente no auditório “Estratégia Visionária” para participar de um painel intitulado “Supermercado e Seus Fornecedores: Integração que Favorece a Inovação”. Neste painel, juntamente com outros executivos do setor, ele discutirá como a colaboração pode ser um elemento-chave para alcançar resultados e promover a inovação no varejo.

Foto: Divulgação