A agência 270B anunciou a contratação de Thuanny Souza como nova diretora de Criação dos times do Brasil e dos Estados Unidos. A chegada da executiva visa fortalecer a inovação e capacidade criativa da companhia, apoiando também a estratégia de crescimento e a constante busca por excelência.
Nascida na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, e com mais de 15 anos de experiência no mercado de criação, Thuanny acumula passagens por agências de grandes grupos internacionais, como NBS-Dentsu e WMcCann.
Ao longo da carreira, a profissional já desenvolveu projetos criativos para grandes marcas dos mais diversos tipos de segmentos, passando desde redes de fast food, como Bob’s e PizzaHut, empresas de saúde e consumo, como Johnson&Johnson e Mercado Livre, instituições financeiras, como Santander e Inter, e até operadoras móveis, como Oi e TIM.
Para a executiva, o desafio de liderar, de forma simultânea, as equipes do Brasil e Estados Unidos é visto como uma oportunidade única para uma atuação mais robusta no campo criativo. “Atuar com essa pluralidade abre um gigantesco leque inventivo de colaboração e riqueza para os projetos. No entanto, para que a integração seja assertiva, será necessário mais do que apenas ajustar agendas em fusos horários diferentes ou definir o idioma das reuniões”, destaca Thuanny.
Para garantir o engajamento do time distribuído entre os dois países, a profissional projeta aprimorar o processo de trocas entre os talentos das duas bases da agência.
“Acredito em uma gestão mais próxima e horizontal. Meu objetivo na 270B será guiar o time para que tenha uma visão clara de seu potencial criativo e de seu papel no crescimento exponencial da agência”, adiciona a nova diretora criativa.
Segundo Alessandra Bottini, CEO da 270B no Brasil, a chegada da profissional reflete o desejo da agência em expandir, nos próximos meses, os cargos de liderança visando acompanhar o crescimento acelerado da empresa. “Conscientes da importância de contar com pessoas talentosas e dinâmicas, pretendemos acelerar nosso crescimento e liderar a inovação no setor publicitário. Esperamos que a Thuanny consiga inspirar os nossos times para garantir entregas que superem as expectativas dos clientes e impulsionem os resultados”, conclui.