A Arezzo&Co, uma das maiores empresas de moda e lifestyle do país, iniciou a 3ª edição do Pulsar nesta terça-feira (14). O evento proprietário promove, anualmente, uma experiência imersiva nas marcas do grupo e a conexão com clientes e parceiros. Até 17 de maio, no pavilhão da Bienal, em São Paulo, a companhia apresentará as principais tendências de moda e as novas coleções das marcas para o Verão 2025. O Promoview esteve presente no primeiro dia de evento, que, analogamente, anunciou a adesão ao movimento Próximos Passos RS.
Estima-se que cerca de 1,9 mil franqueados e clientes multimarcas de todo o Brasil frequentem o evento ao longo dos quatro dias. A 3ª edição do Pulsar terá desfiles das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Vicenza e Brizza Arezzo. Como novidade, a Hering, marca integrante do Grupo SOMA – que, com a fusão com a Arezzo, forma a maior plataforma de moda da América Latina – também apresentará a sua coleção para a estação.
Apoio ao Vale dos Sinos
Nesta edição, considerando a crise climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul, a Arezzo&Co incentiva a adesão de seus franqueados ao movimento Próximos Passos RS. Trata-se de um fundo de assistência, liderado pela marca ao lado das associações Abicalçados, Assintecal e CICB. Com o fim de levantar recursos para apoiar a comunidade afetada e a reestruturação da indústria, a marca incentiva a adesão de parceiros.
De acordo com Luciana Wodzik, CEO da Business Unit de Calçados e Acessórios da Arezzo&Co, colaboração é a palavra-chave neste momento. “Nós, como parte do ecossistema calçadista, temos um papel fundamental nesse processo. Estamos atentos às demandas da indústria local e focados em apoiá-la em sua reestruturação”, completa a executiva.
Além disso, o Pulsar conta com pontos de coleta para a arrecadação de itens de necessidade básica. Os visitantes podem doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, toalhas e mantas, por exemplo. A marca encaminhará as doações às cidades mais afetadas, próximas ao município de Campo Bom.
Sobre o Pulsar
Além das apresentações das marcas, os participantes do Pulsar poderão acompanhar os talks. Grandes nomes participam, como Karla Marques, VP da Cimed, e Daniela Cachich, Presidente de Beyond Co na Ambev América do Sul. Este ano, os temas são ‘Futuro da Moda: o que nos trouxe até aqui, pode nos levar adiante?’ e ‘Trajetórias potentes: lideranças criativas que transformam os negócios’.
“O Pulsar é a expressão máxima de inovação, criatividade e sintonia com as tendências de moda. Nesta 3ª edição, vamos criar um espaço colaborativo para gerar conversas e ampliar a conexão do nosso ecossistema. Assim, reforçamos a identidade, o DNA e o estilo único de cada uma das nossas marcas”, diz a CEO da Arezzo&Co.
Nesta edição, o evento contará também com uma série de marcas apoiadoras, como Risqué, Cadiveu, Cigam, We Coffee e Bold Snack.