Modernização

Morumbi Town Shopping utiliza da inteligência de dados para auxiliar na experiência dos pets

Nova ferramenta de atendimento permitirá uma experiência única que une tecnologia e entretenimento aos frequentadores

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

 O Morumbi Town Shopping, localizado na zona sul de São Paulo, está elevando o padrão do atendimento aos seus visitantes no Espaço Pet, através de estratégias otimizadas de marketing baseadas em dados inteligentes.

Com mais de 2 mil visitantes mensais que frequentam o shopping trazendo contigo seu pet, o shopping apresenta uma nova estratégia após identificar que 68% de seus frequentadores são apaixonados por animais e possui algum em casa, como revelado por uma pesquisa exclusiva.

Com o objetivo de aprimorar essa relação e oferecer uma experiência única, o empreendimento lançou um sistema de Customer Relationship Management (CRM), permitindo aos clientes o cadastro detalhado no aplicativo oficial do Morumbi Town Shopping, na sessão ‘’Espaço Pet’. 

Heli Queiroz, coordenador de Marketing do shopping, destaca: “Através da inteligência de dados, que também contará com o nome e data de nascimento dos animais, estamos conectando consumidores e pets ao shopping, impulsionando campanhas personalizadas e fidelizando cada vez mais nossos clientes. O CRM será uma ferramenta essencial para ações de marketing, como descontos em produtos específicos para pets, convites para eventos temáticos e até mesmo surpresas para os aniversariantes pets”.

Como desfrutar das vantagens:

1. Baixe o aplicativo oficial do Morumbi Town Shopping.

2. Complete o cadastro no Espaço Pet, incluindo detalhes sobre o tutor e o animal.

3. Gere um QRCode de Acesso exclusivo.

4. Acesse o Espaço Pet com o QRCode.

5. Desfrute de um acesso instantâneo e sem complicações.

Heli Queiroz compartilha: “Estamos entusiasmados com essa inovação tecnológica no Espaço Pet. Queremos estabelecer conexões mais profundas com nossos clientes e seus pets, criando experiências memoráveis para todos.”

“Em nossas últimas pesquisas realizadas nos shoppings vemos o crescente número de pessoas que passaram a ter pet integrando sua família e fazendo parte do cotidiano de nossos clientes, isso nos fez adaptar nossos empreendimentos com áreas pet, praça de alimentação separada para que possam trazer junto seu pet e agora mais essa iniciativa com um mapeamento destes clientes. Isso é mais um dado trabalhado para melhorar a experiência do nosso consumidor e que nos dá maior abertura com marcas que trabalham com este segmento”, diz Rhuann Destro, Gerente de Marketing e Comunicação na Gazit Brasil, administradora de shopping centers.