A Arena das Dunas, localizada em Natal, firmou um acordo de naming rights com a Casa de Apostas, tornando-se assim a Casa de Apostas Arena das Dunas, sendo esta a primeira grande marca brasileira no setor a estabelecer tal parceria.
Este é o segundo acordo do gênero fechado pela Casa de Apostas, o primeiro ocorreu em dezembro de 2023 com a Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia, que passou a se chamar Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Esta parceria é vista como um marco significativo para a Arena das Dunas, que desde sua inauguração em janeiro de 2014, se consolidou como um importante centro esportivo e econômico para o estado do Rio Grande do Norte e toda a região Nordeste. O contrato, avaliado em seis milhões de reais, terá duração de cinco anos, até abril de 2029.
Originalmente construída como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, a Arena das Dunas é um estádio multiuso localizado na capital Natal, com capacidade para 32 mil espectadores.
A negociação dos naming rights visa potencializar todas as áreas de atuação da Casa de Apostas Arena das Dunas, aumentando sua visibilidade e fortalecendo sua marca. Este novo ciclo promete oferecer serviços de excelência e gerar novas oportunidades de negócios. Em breve, será inaugurado um novo sistema de iluminação esportiva padrão FIFA, utilizando tecnologia LED com automação para espetáculos de luzes, proporcionando maior economia, luminosidade, cores e interatividade à Arena.
“Ao longo dos seus 10 anos, a Arena das Dunas evoluiu de um estádio de futebol de última geração para uma arena multiuso de excelência. Consolidada como a principal estrutura para eventos no Rio Grande do Norte e uma das mais movimentadas do Brasil, a Arena vem batendo recordes de ocupação e de público ano após ano. Atingimos um nível de excelência que vem despertando a atenção de grandes marcas e hoje temos a satisfação de anunciar esse acordo com a Casa de Apostas, uma das principais empresas do setor betting do Brasil. A parceria já é um sucesso e trará ótimos frutos tanto para a Arena das Dunas quanto, principalmente, para o nosso público”, destaca Ricardo Ferreira, diretor-presidente da Arena das Dunas.
“Estamos falando de um estádio que foi sede de Copa do Mundo no Brasil, localizado em um estado de grande relevância na região Nordeste e que contempla jogos importantes, shows dos mais grandiosos e eventos corporativos variados. É mais uma oportunidade para a nossa empresa ser parceira de um equipamento multiuso com alcance global e oferecer o que existe de melhor no cenário esportivo e do entretenimento”, conclui Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas.
Fotos: Divulgação