A Ontex Brasil participou, pelo segundo ano consecutivo, da APAS Show 2024, a maior feira supermercadista da América Latina, realizada de 13 a 16 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
O estande, desenvolvido e operado pela TSBetc em parceria com a agência B9B, trouxe muitas novidades, ativações e um espaço especial dedicado às marcas Turma da Mônica, Pom Pom, Cremer e BigFral.
Este ano, o projeto foi ampliado, ocupando 104,87m², incluindo um mezanino com área para networking e gravação de podcast.
O design surpreendeu os visitantes, pois foi inteiramente construído com madeira certificada e decorado com tubos de papelão reciclado.
Os espaços também apresentavam mobiliário sustentável e moderno, feito a partir de madeira reaproveitada de outros eventos.
Durante todos os dias da feira, muitos visitantes passaram pelo estande para conhecer os espaços e participar das ativações. A Turma da Mônica surpreendeu com um Sansão de 3 metros de altura para fotos, e os visitantes podiam escolher mais personagens para a foto e receber uma cópia física e digital.
A Cremer destacou a tranquilidade associada à marca, com um cenário instagramável de balanço, perfeito para fotos.
A Pom Pom trouxe seu universo da flora e fauna com uma divertida roleta que reforçava as habilidades da marca e oferecia um brinde sustentável, os famosos “dedoches”, feitos de pano, enfatizando a preocupação com o meio ambiente.
A BigFral teve um espaço encantador, com produtos expostos em um estande estilo joalheria, destacando a preciosidade da marca e sua liderança no mercado.
Outro destaque foi um telão de LED gigante, com baixo consumo de energia, exibindo importantes informações das quatro marcas e do institucional, com ênfase nas ações em prol do Rio Grande do Sul.
Para interagir com o público, a Ontex promoveu demonstrações ao vivo durante toda a feira, mostrando a qualidade de suas fraldas. Um profissional demonstrava as diversas situações do dia a dia de um bebê e como cada produto é eficiente nesses momentos.
“Mais do que um estande, esse criamos um espaço para que as pessoas se sentissem acolhidas e conhecessem com mais a fundo nossas marcas. Tudo pensado com muito detalhe, criatividade e conforto para receber nossos fornecedores, clientes, executivos, time comercial e marketing e todos que desejassem passar um tempinho com a gente e curtir as ativações“, destacou Karla Ximenes, Gerente de Trade Marketing da Ontex.
“A APAS é uma feira muito estratégica para reforçarmos a qualidade e os diferenciais das nossas marcas, por isso o estande precisava ser ainda maior que o do ano passado e com espaços inovadores, que demonstrassem tudo isso. Tenho certeza de que fomos muito assertivos nas escolhas dos espaços, ativações, sustentabilidade e na receptividade dos nossos visitantes“, disse Robnson Rocha, Gerente Nacional de Vendas da Ontex, explicando a importância do evento e do projeto.
“Todos que passaram pelo estande saíram maravilhados. A alegria retratada nas ativações e na interação com o simpático mascote Pipo, validaram tudo isso. A pegada eco-friendly e o compromisso com a diversidade na contratação da equipe de operação, deixou claro os propósitos da companhia por um mundo melhor. Mais uma vez foi um prazer enorme para nós, trabalhar em conjunto com esse timaço da Ontex”, concluiu Renato Amaral, CEO da TSBetc, agência 360º responsável pela entrega, falando sobre a interação do público e os diferenciais desse ano.
A Ontex é uma multinacional que produz soluções de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos. Presente em mais de 110 países, no Brasil, detém as marcas Pom Pom, Turma da Mônica, Cremer e BigFral.
Fotos: Divulgação