Em SP

Heineken faz Watch Parties das finais da UEFA Champions League

A patrocinadora oficial da UEFA Champions League convida os fãs da competição para assistir os jogos em evento imersivo exclusivo

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, está realizando um evento imersivo durante as finais masculina e feminina da competição.

Além de transmitir os jogos, a marca está oferecendo experiências inovadoras para os fãs, incluindo a presença de influenciadores e figuras do mundo do futebol, uma festa pós-jogo especial com os DJs Melon Blush, Carola, Heavy DJs e até salas temáticas personalizadas.

As Watch Parties estão ocorrendo no UmRooftop nos dias 25 de maio e 1º de junho, coincidindo com as finais feminina e masculina, respectivamente.

Para reforçar sua campanha, que coloca os fãs apaixonados pela UEFA Champions League como protagonistas, a Heineken criou três salas interativas e tecnológicas dentro do espaço da Watch Party.

Cada sala foi cuidadosamente projetada e decorada para refletir as características de diferentes tipos de torcedores e criar o ambiente ideal para celebrar as finais. Convidados especiais também estarão presentes nas salas, compartilhando a emoção dos jogos de forma única.

A sala The Superstitious One reúne objetos e amuletos da sorte para os torcedores supersticiosos. O Stats Freak exibe telas com análises táticas e informações essenciais para os fãs de estatísticas. Já a sala The ‘Special One’ Gamer oferece um espaço para descontrair durante os jogos, com videogames e muita tecnologia.

O público em geral também tem uma experiência especial, com a transmissão da partida e uma exposição de itens exclusivos de jogadores lendários da competição, permitindo que os fãs revivam a história da UEFA Champions League e se envolvam ainda mais no clima do jogo.

Para esse projeto das Watch Parties, pensamos na construção de um espaço próprio e ideal para receber os fanáticos pela UEFA Champions League. Desde 2020 que não promovemos um evento proprietário para esse momento das finais, por isso estamos muito felizes com a ação e focados em oferecer uma experiência imersiva para aqueles que vivem intensamente a competição” , afirmou Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

O evento também conta com a presença de renomados jornalistas esportivos, como Renata Fan, PVC e Daniel Braune, além das ex-jogadoras da seleção brasileira Formiga e Cris Rozeira, que contribuem para criar um ambiente ideal onde os torcedores podem expressar sua paixão incondicional durante os jogos da UEFA Champions League.

Os DJs Melon Blush e Carola animaram o público após a final feminina no dia 25 de maio, enquanto a dupla Sauly e Beto, os Heavy DJs, se juntarão ao DJ Melon Blush para o evento da final masculina no dia 1º de junho.

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, está realizando um evento imersivo durante as finais masculina e feminina da competição.

As Watch Parties são gratuitas e os ingressos para o evento da final masculina pode ser adquiridos a partir de 28 de maio, às 12h.

Para garantir presença basta acessar o site da Sympla, fazer o cadastro e resgatar o ingresso. Um e-mail de confirmação será enviado, e somente o recebimento do QR Code garantirá o ingresso. É importante ressaltar que o QR Code não garante a entrada, já que o espaço tem capacidade limitada para até 800 pessoas.

Fotos: Divulgação