O espaço da Copa Energia no Taste SP, o maior festival gastronômico do mundo, foi assinado pela Avantgarde. A marca, que foi a fornecedora oficial de gás de todos os restaurantes do festival, reuniu participantes em dois lounges, de 32m2 no total, com estilo piquenique, espaço instagramável e distribuição de brindes.
“O desafio do espaço da Copa Energia no Taste SP foi ativar a marca de forma relevante nos momentos de consumo, descanso e curtição do evento. Além de awareness de marca, nossa estratégia para essa edição foi criar conexões dentro da jornada dos consumidores do Taste”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.
Para os momentos de descanso e consumo de alimentos no festival, a agência preparou espaços de piquenique para o espaço da Copa Energia no Taste SP, com cadeiras, almofadas, guarda-sóis, apoio para os alimentos e tótens para a recarga de celulares, além de um espaço instagramável para descanso e fotos.
Para deixar os ambientes ainda mais descolados, a Avantgarde convidou os ilustradores grafiteiros Renato Gave e Tufão para criarem a arte que ilustrou o painel do estande.
O Taste SP Festival aconteceu durante três finais de semana, de 24 de maio a 9 de junho, com diversas experiências no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
Fotos: Divulgação