A Harpic está oferecendo uma experiência imersiva nos dias 25 e 26 de junho, para quem for ao Shopping Eldorado, em São Paulo. Reconhecida como especialista em limpeza e famosa por sua linha de produtos para vasos sanitários, a marca terá um estande personalizado no local, onde distribuirá amostras gratuitas do novo Harpic Power Plus para todos que participarem das atividades.
No estande, os visitantes poderão assistir a uma demonstração da eficácia do novo Harpic Power Plus e levar uma amostra do produto para testar em casa. Além disso, haverá uma cabine de prêmios, onde os participantes terão a chance de ganhar um kit surpresa.
“Acreditamos que a melhor forma de demonstrar a eficácia dos nossos produtos é por meio de experiências interativas. Vamos encontrar o consumidor em pessoa, aumentando a conexão dele com a marca”, detalha Mariana Magalhães, Gerente de Marketing Jr. de Harpic.
A iniciativa é parte da nova campanha da marca, que inclui um comercial com a personagem “Vanusa, a vizinha intrusa”. A campanha visa destacar a conveniência de encontrar os melhores ingredientes de limpeza em um único produto. Vanusa, uma dona de casa que adora dar palpites na limpeza dos vizinhos, é persuadida a abandonar suas “misturinhas caseiras” após experimentar as vantagens de Harpic.
“Ela representa o hábito dos consumidores de seguirem receitas caseiras com ingredientes pouco práticos, mas populares, como vinagre e bicarbonato“, explica Mariana.
“Parte do nosso objetivo tem sido educar o consumidor sobre os possíveis riscos que essas fórmulas podem oferecer à saúde, posicionando o nosso produto como uma alternativa 100% testada, segura e eficaz”, finaliza.