Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.
A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião.
Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. Além disso, a Avantgarde foi responsável por toda a comunicação da marca para a feira.
“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demonstrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros. Assim, mostrou na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.
Na edição de 2024, a Febraban Tech recebeu 55 mil visitas em 3 dias de evento, público 22% maior que no ano anterior, de acordo com informações dos organizadores.
Há mais de 30 anos no mercado e mais de 10 anos no Brasil, a Avantgarde conta com experts em criar experiências memoráveis por meio de ações engajadoras, que transformam o público em fãs das marcas para a vida toda. Entre os principais clientes da Avantgarde no Brasil, estão Vivo, Copa Energia, Semove e Renault.
Fotos: Paulo Santos