Reforçando seu posicionamento descontraído e disruptivo, dessa vez o Burger King inova em sua comunicação ao fazer um crossover entre marcas e pegar emprestada a maior influenciadora virtual do mundo, a Lu, do Magalu.
Por meio dessa parceria, a Lu será a grande estrela do filme e outras peças publicitárias da rede, que divulgam a promoção 2 Whopper por R$25, além de reforçar o compromisso de BK em não utilizar conservantes, corantes e aromatizantes artificiais nos ingredientes de seus sanduíches.
Além disso, a campanha amplifica a promoção 2 Whopper por R$25 e traz o contraste entre a maior influenciadora virtual do mundo, Lu, que é uma persona virtual, e o cardápio real do BK que é quase 100% composto de insumos livres de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, enfatizando a missão da marca com práticas ESG.
No filme, a Lu está dentro de uma loja do BK e veste a icônica coroa da marca, até perceber que está no comercial “errado”. Mas, já que está lá, aproveita para falar de ofertas, afinal, disso ela entende. Ironicamente, ao tentar segurar o Whopper, a influenciadora lamenta não conseguir experimentar o hambúrguer pelo fato de ser virtual, diferente do sanduíche que é feito com 100% de carne bovina e é livre de qualquer aditivo artificial.
“É a primeira vez que a Lu vai para a TV sem falar do Magalu. Ficamos muito felizes por ser logo com uma marca tão criativa e disruptiva como o Burger King. Tudo a ver com a Lu!”, afirma Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu.