Para reforçar seu novo posicionamento de marca, a Buser, plataforma de viagens de ônibus com mais de 11 milhões de clientes, inicia nesta semana uma ação de mídia Out-of-Home (OOH) em São Paulo para complementar a campanha que estreou na TV e mídia digital na última semana.
Com a assinatura “Seu caminho importa”, a startup espalhou a marca rosa por todos os cantos da estação Portuguesa-Tietê, até chegar ao portão da maior rodoviária da América Latina.
Ao todo, são cerca de 30 peças publicitárias em diversos pontos da estação, como muretas, catracas, placas e painéis, além de um trem inteiro plotado, totalizando seis vagões com a identidade da marca. Assim, a iniciativa visa aproximar a marca dos usuários em seus ambientes de consumo, transmitindo a nova mensagem da empresa e atraindo novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus.
A ativação traz anúncios que valorizam os viajantes, colocando as pessoas no centro ao invés de focar em imagens de ônibus ou na variedade e quantidade de destinos, por exemplo. Além de explorar o conceito do viajante na frente do preço, as peças direcionam atributos como praticidade, flexibilidade e preço justo, convidando o público a baixar o aplicativo e acessar o site.