A empresa está incentivando que outras companhias também contribuam nesse projeto de marketing social.
A OLX e o Teto anunciam parceria para realizar a construção de uma moradia para pessoas que vivem em comunidades precárias no Brasil.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Teto Brasil anuncia que está de mudança e pede apoio.
A iniciativa estende para o mês de setembro a campanha "Sem desculpas pelo transtorno, estamos de mudança" da Organização Internacional que capta recursos e busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas nas favelas – e é apoiada pela OLX, plataforma de compra e venda on-line que recebe diariamente 1,4 milhões de usuários buscando por imóveis.
O objetivo é sensibilizar e engajar a sociedade, durante um mês, para que, na campanha, que foi lançada em 28/08, Dia Nacional do Voluntariado, cada anúncio de imóvel feito no site da OLX ao clicar nos links da ação social gere R$ 1,00 para contribuir com o projeto.
Dessa forma, por meio da OLX, as pessoas terão uma forma de ajudar quem precisa de uma moradia. Os funcionários estão sendo mobilizados para participar da pintura da casa que será entregue a uma família que vive em situação de vulnerabilidade.