A Oakberry, uma rede global de superalimentos, é uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil, o principal ponto de encontro para torcedores brasileiros durante os Jogos de Paris 2024, que ocorrerão na capital francesa de 26 de julho a 11 de agosto. O espaço foi montado no Parc La Villette, no norte de Paris, e tem capacidade para receber 5.000 visitantes por dia.
“Sempre tivemos uma forte conexão com o esporte e esse é um dos maiores eventos esportivos do mundo. A Oakberry é uma marca global com DNA brasileiro e fazer parte dessa celebração nos deixa muito orgulhosos. Ser uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil é uma oportunidade para expandir nossos negócios e potencializar nossa visibilidade internacional”, declara Bruno Cardinali, diretor de marketing da Oakberry.
Com cerca de cinco mil metros quadrados, a Casa Brasil destaca a cultura brasileira por meio do esporte, gastronomia, música e arte. No local, os visitantes podem assistir às transmissões dos jogos e participar das celebrações das medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros.
Com mais de 300 lojas no exterior, a presença em eventos internacionais entre as patrocinadoras oficiais é uma estratégia importante de posicionamento para a Oakberry. Somente na Europa, a Oakberry possui 130 unidades distribuídas em 21 países.
Fotos: Divulgação