O PagBank, banco digital conhecido por seus serviços financeiros inovadores e completos, saiu das telas e foi direto para as ruas de São Paulo, em uma ativação especial realizada em 17 de julho, em frente à sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, proporcionando uma experiência única aos passantes por meio de um carro possante.
“A realização desta grande ativação presencial em uma das avenidas mais importantes de São Paulo, em conjunto com o lançamento das nossas novas campanhas de mídia, reforça a mensagem do PagBank de oferecer uma solução completa e vantagens competitivas para os clientes, com o objetivo de facilitar a vida financeira de pessoas e negócios. Com essa ativação, nosso objetivo foi chamar a atenção das pessoas que passam todos os dias em frente à nossa sede e interagir mostrando que o PagBank é a escolha inteligente para quem quer ver o dinheiro render mais e com confiança.”, disse Raphael Farias, diretor executivo de Marketing do PagBank.
Carro possante amarelo
Um dos destaques da ação foi a presença do icônico carro possante amarelo, que já tinha sido destaque nas campanhas publicitárias do PagBank.
O carro possante, que simboliza a ousadia e a inovação da marca, serviu como um ponto de encontro para as pessoas que desejavam conhecer mais sobre os serviços do banco.
Diretamente no local, os interessados tiveram a oportunidade de abrir uma conta PagBank de forma rápida e simples. A equipe do banco estava pronta para tirar todas as dúvidas e ajudar os clientes na jornada de digitalização de suas finanças.
Experiência imersiva e prêmios
Além da abertura de contas, o PagBank preparou diversas outras atividades para tornar a experiência ainda mais divertida. Os participantes puderam tirar fotos com o carro possante amarelo, participar de quiz sobre os produtos do banco e concorrer a prêmios.
Fotos: Divulgação