No Centro de SP

Brastemp transforma Edifício Martinelli em flagship para lançar novas cores do Frigobar Retrô

Focada nas novas gerações e com uma curadoria das Two Lost Kids, a marca revitalizou um apartamento e convidou influenciadores para uma grande festa

A Brastemp, marca da Whirlpool, deu um show de nostalgia e modernidade em São Paulo, na noite de 16 de julho, ao apresentar as quatro novas cores da sua icônica linha de Frigobares Retrô em um evento exclusivo que transformou o histórico Edifício Martinelli em flagship.

Classic White, Blue Zircon, Green Jasper e Rose Quartz são as novas tonalidades que prometem conquistar os corações dos apaixonados por design retrô e eletrodomésticos com personalidade.

O evento que transformou o Edifício Martinelli em flagship, que reuniu cerca de 200 convidados, incluindo influenciadores digitais como João Guilherme, Malu Borges e Vivi e Luiza Parente, foi marcado por uma imersão completa no universo da marca.

A escolha por transformar o Edifício Martinelli em flagship não foi por acaso. Com seus 100 anos de história e sua estética clássica, o prédio é um dos ícones da arquitetura paulistana e se tornou o cenário perfeito para celebrar o lançamento das novas cores da Retrô, que também conta com um acabamento texturizado e novas configurações internas.

Apartamento exclusivo e experiências imersivas

Para tornar a experiência que transformou o Edifício Martinelli em flagship ainda mais especial, a Brastemp convidou a dupla Two Lost Kids para modernizar um dos apartamentos do prédio com um estilo único e inserir o novo produto da marca em diferentes ambientes.

As famosas irmãs Thalita e Gabriela Zukeram criaram um espaço inspirador, onde cada canto representava uma das novas cores da Retrô, permitindo que os convidados vivenciassem a versatilidade e o charme do produto.

No 26º andar, o rooftop do Martinelli proporcionou uma vista espetacular da cidade, acompanhada de drinks clássicos e uma trilha sonora especial comandada pela DJ Eli Iwasa.

O ponto alto da noite ficou por conta do “De Frente com a Blogueirinha e Retrô”, onde a influenciadora entrevistou Gustavo Ambar, gerente-geral da Whirlpool Brasil, em um bate-papo descontraído sobre o lançamento e a importância da marca no mercado.

Marcas parceiras no evento

Além disso, durante o evento de lançamento dos novos Frigobares Retrô, em que a marca transformou o Edifício Martinelli em flagship, a Brastemp se uniu com marcas parceiras.

Para ampliar a divulgação do produto junto ao público que influencia o mercado, a Brastemp firmou uma parceria com o Pinterest. Essa colab visa permitir que a Geração Z cocrie moodboards com itens e decorações que combinam com as novas cores dos frigobares retrô, idealizando ambientes como quartos, salas ou qualquer outro espaço que a imaginação permitir.

Além disso, durante o evento de lançamento dos novos Frigobares Retrô, em que a marca transformou o Edifício Martinelli em flagship, a Brastemp se uniu com marcas parceiras.

Com uma ativação presencial no evento e online na plataforma, o Pinterest possibilita que os consumidores planejem detalhadamente cada item de decoração que pode compor esses ambientes, conforme indicado no link.

O slogan “Sua skincare começa com uma Retrô” destaca que as baixas temperaturas dos frigobares são ideais para armazenar produtos de cuidados com a pele e o corpo, como cremes, séruns e máscaras faciais.

Para alcançar ainda mais o público, a Brastemp uniu forças com a Simple Organic, uma das maiores marcas de skincare orgânico, e a Sephora, a maior rede de perfumaria e maquiagem. Ambas participaram do evento com ativações exclusivas para os convidados.

Fotos: Divulgação