A SNICKERS® reforçou a estratégia de estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z, e se tornou a nova patrocinadora da Street League Skateboarding no Brasil, um dos grandes entusiastas do skate. O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante oficial da SLS no Brasil.
Com o patrocínio a marca passa a ser o chocolate oficial da SLS no Brasil. A plataforma da Liga possui dois circuitos: o SLS Select Series, formado por eventos classificatórios e um grande espaço de revelação de novos talentos. Assim, o SLS Championship Tour, cuja grande final, o SLS Super Crown World Championship, será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro em São Paulo.
“Esta é uma parceria especial para a SLS no Brasil. SNICKERS®️ é uma das marcas de chocolate mais tradicionais do mundo, que transcende gerações e por isso hoje escolhe a plataforma da Street League Skateboarding para reforçar o seu relacionamento com a cultura do skate“, afirma Pedro Dau de Mesquita, CEO e Diretor Comercial da 213 Sports.
Time de peso
Além disso, recentemente, SNICKERS®️ apresentou o seu squad de embaixadores do Brasil, que conta com os principais skatistas que representam o país na SLS, como a bicampeã Rayssa Leal, o atual campeão Giovanni Vianna, o jovem Filipe Mota e Gabryel Aguilar, vencedor do SLS Select Series Saquarema 2024.
Trazendo seu conceito irreverente de “Você não é você quando está com fome”, SNICKERS®️ marca seu território junto à comunidade de skatistas ao estabelecer uma parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos do esporte nacional.
“A parceria com a SLS é uma oportunidade empolgante para a marca SNICKERS®️. Compartilhamos os valores de excelência e inovação que a SLS representa. Por isso, estamos ansiosos para colaborar com esses talentosos atletas e apoiar seu desenvolvimento, fortalecendo nosso vínculo com a comunidade de skatistas e a base de consumidores da Geração Z”, destaca Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca SNICKERS®️.