O Festival de Criatividade Cannes Lions no Brasil, anuncia que as inscrições para a quarta edição do The Brief estão abertas até o dia 8 de agosto de 2024 para todos os assinantes da plataforma The Work.
O The Brief oferece a criativos, estrategistas e profissionais de marketing a chance de ter seus trabalhos avaliados por um júri no nível do Cannes Lions. No ano passado, 260 criativos de 55 países participaram da terceira edição, desenvolvendo campanhas sobre mudanças climáticas com o Novo Mundo Zero, com o objetivo de gerar um impacto positivo.
Para esta 4ª edição, o LIONS e a UNICEF se uniram para criar um novo desafio global, convocando os criativos a inspirar ações em prol das crianças ao redor do mundo, transformando o mal-estar atual em esperança.
“A melhor parte de trabalhar no The Brief foi ampliar minha visão criativa, aprender novas formas de pensar, trabalhar e depois ser avaliado por profissionais de diferentes mercados e formações”, disse Udo Nery, duas vezes vencedor do The Brief.
Os vencedores recebem passes de delegado para o Cannes Lions no ano seguinte.
Foto: Divulgação