Evento contou com talks com a presença de personalidades como Fátima Bernardes, Taís Araújo, Cláudia Raia e Fernanda Gentil, além de ativações para o lançamento de três produtos.
L’Oréal Paris é uma marca que tem como missão trazer o melhor de cada cabelo e pele de cada mulher, por meio de sua tecnologia avançada.
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Isso vai totalmente de encontro ao que a mulher moderna acredita atualmente quando se fala do conceito de idade sem tabu.
Ela não está mais preocupada com sua idade cronológica, e, sim, em trazer à tona o melhor da idade que tem, sem se restringir a normas, regras ou limitações impostas pela sociedade.
Dentro deste tema, a L’Oréal incentiva a autorrealização, autoestima, e, principalmente, a conversa entre mulheres. E essa foi exatamente a proposta do Beautiful Café: um espaço para mulheres falarem sobre seus sonhos, quebra de tabus e respeito, temas reforçados pelo lançamento de 3 produtos.
O evento, realizado pela primeira vez no Brasil, aconteceu no dia 29 de agosto, no Copacabana Palace.
Aberto para convidados, o evento contou com dois Beauty Talks principais: o poder do ácido hialurônico no cuidado da pele e o que é Episkin; e Movimento Ageless: idade sem tabu e o respeito às escolhas da mulher.
Os painéis contaram com as presenças de Fátima Bernardes, Taís Araújo, Cláudia Raia e Fernanda Gentil, além das influenciadoras Andrea Santa Rosa, Vic Ceridono e Paola Antonini, e Elisabeth Bouhdana, diretora científica Global de L’Oreal Paris.
O evento encerrou com um show de Luisa Sonza para celebrar o lançamento de Elseve Longo Dos Sonhos. Toda a produção foi desenvolvida com processos sustentáveis, para gerar o mínimo de impacto no meio ambiente.
A marca mostra toda sua força em inovação e tecnologia com um lançamento de produto em cada uma das categorias no Brasil: Elseve Longo Dos Sonhos (cabelos), Revitalift Hialuronico (pele) e Renovação Imedia (Coloração).
O Beautiful Café foi idealizado inicialmente pela McCann Paris. A versão brasileira foi criada pela WMcCann e produzida pela V3A. O evento contou com imersão em inovação, sendo um espaço de relacionamento e informação, e outro com conteúdo tecnológico para o lançamento dos três produtos.
A estrutura contou também com espaços instagramáveis com a temática dos lançamentos.