Collab

Aperol Spritz e iFood celebram Semana da Amizade em parceria

Em comemoração ao Dia do Amigo, marcas realizam promoção e uma campanha digital com influenciadores em praia de Salvador (BA)

Aperol Spritz está comemorando a Semana da Amizade, uma campanha que busca mostrar que Aperol Spritz é o ingrediente ideal para os momentos mais felizes.

Entre as ações da Semana da Amizade, está a promoção em parceria com iFood “compre uma garrafa de Aperol e ganhe outra”, que fica disponível no aplicativo até 30 de julho ou enquanto durarem os estoques.

Aperol Spritz e Ifood se unem em promoção para a semana do amigo
Créditos: Carlos Galassi

Para ganhar bebidas em dobro para dividir com os amigos, basta incluir duas unidades de Aperol 750ml no carrinho do iFood. E, assim, segunda unidade será de graça e o desconto debitado automaticamente ao final da compra. É possível adquirir até duas unidades de Aperol por CPF. A promoção é válida em todo o território nacional. 

As marcas desenvolveram uma campanha digital com influenciadores, como por exemplo João Caldas (@estilojoaocaldas), Juliana Paiva (@paivajuliana) e Luciellen Assis (@luciellenassis), que foi lançada nas redes sociais de Aperol Spritz e iFood em 20 julho, data que comemora o Dia do Amigo.

Os influenciadores se encontraram na praia Stella Maris, em Salvador (BA), para passar a tarde e celebrar os bons momentos. Foi então que foram surpreendidos com um drone que entregou uma caixa vermelha do iFood com duas garrafas de Aperol, para que pudessem fazer o drink Aperol Spritz e brindar o valor da amizade.

Dentro da Semana da Amizade Aperol Spritz, há ainda uma ação que está acontecendo em bares selecionados no Rio de Janeiro e São Paulo, onde os clientes podem pedir uma Torre de Aperol Spritz e ganhar uma opção de petisco. Para saber mais basta clicar no link.