Em 2001, R8 Live começava sua história e em julho de 2024 celebra 23 anos. Ao longo de sua trajetória, a empresa se consolidou como uma referência no mercado de eventos, com soluções completas de Live Marketing.
Com foco constante na inovação e excelência, a agência já realizou mais de 6.500 projetos. Além disso, possui um relacionamento próximo com seus clientes, ao estabelecer uma escuta ativa e cuidadosa. Em seu portfólio, inclui grandes marcas, como Santander, Raízen, Shell, Syngenta, Hyundai Financiamentos e muitos outros.
R8 Live também é reconhecida por sua experiência internacional, com clientes em 7 países diferentes. A agência trilha um novo caminho para o futuro, com foco nas práticas ESG, a fim de tornar seus processos mais limpos e sustentáveis. Recentemente, a mesma conquistou um marco importante, ao se tornar a primeira agência de Live Experience a conseguir zerar a emissão de carbono em suas atividades.
Dois cases da agência são finalistas do Prêmio Live 2024, sendo o estande para Santander e Webmotors no Congresso Fenauto 2023 e o estande para Syngenta no Circuito Agro 2024, que concorrem respectivamente nas categorias: Cenografia para Feiras de Negócios B2B e Ativação em Eventos Agro.
O projeto realizado para Santander e Webmotors foi certificado com o selo de neutralização de emissão de carbono, obtido por meio de um processo sustentável de desenvolvimento, montagem e execução. Enquanto o estande para Syngenta focou na criação de uma jornada intuitiva e interativa aos visitantes, dentro de uma estrutura tecnológica e imersiva.
Na última edição do Prêmio Live, a agência foi premiada na categoria Ativações em Eventos Agro, com a marca Santander, e na categoria Cenografia para Feiras de Negócios B2B, com um projeto destinado ao Congresso Fenauto 2023. R8 Live espera conquistar mais Megafones de Ouro nessa edição.
Foto: Divulgação