Cacau Show e Pampili unem-se em coleção inesperada para lançar uma linha de calçados e acessórios infantis.. A parceria marca o primeiro licenciamento da Cacau Show, com lançamento previsto para setembro deste ano.
A coleção com os personagens “Chocomonstros” terá produtos para o público de até 13 anos e pretende vender até 100.000 pares de calçados. O Instituto Cacau Show receberá todo o valor arrecadado dos royalties.
Para dar início a essa parceria, a Pampili conduziu uma pesquisa com consumidores infantis sobre as marcas que mais admiram, na qual a Cacau Show ficou em primeiro lugar. Dessa forma, a colaboração surpreende pela diferença entre seus setores, produtos e experiências do consumidor.
Segundo Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, “O cobranding é uma estratégia que se consolida cada vez mais como uma forte alavanca de negócios. A expectativa é que a união com a Pampili represente um crescimento significativo nas vendas da marca no ciclo de lançamento“.
História dos ChocoMonstros da Cacau Show
A linha ChocoMonstros, criada em 2016, é composta por personagens voltados para o imaginário infantil: Bartolomeu, Adamastor, Jubileu, Abelardo, Filó, Ludovico e Claudete, entre outros. Cada monstro tem uma personalidade distinta e uma história, o que cria um forte engajamento e identificação entre as crianças e os produtos da linha.
“A marca Chocomonstros é muito forte, que já trabalhamos em datas comemorativas, no Natal, na Páscoa, e com itens no dia a dia de consumo”, conta Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show para a Exame. “Temos eles em nossa hiper-store, na nossa montanha russa, em campanhas. Então são personagens muito fortes e agora estarão nos calçados”.
A coleção entre as duas marcas inclui bolsas e tênis, disponíveis nas lojas monomarca e multimarcas parceiras da Pampili, bem como nas lojas próprias e franqueadas da Cacau Show.
“A collab entre Pampili e Cacau Show é uma conexão dos valores e propósitos compartilhados por ambas as marcas, que prezam por relações profundas e humanas com os consumidores”, afirma Maria Colli, fundadora da Pampili.