Futebol

Kwai transforma Maracanã em um grande karaokê para a torcida do Flamengo

A ação convocava a torcida rubro-negra a cantar músicas do time durante os jogos

Durante partida entre Flamengo e Atlético Goianiense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Kwai, patrocinador oficial do Rubro-Negro carioca, celebrou a paixão dos torcedores flamenguistas com uma ação especial: o Kwaiokê.

Letreiro de LED do Kwai com letra de hino do Flamengo no Maracanã
Foto: Divulgação

A iniciativa do Kwai transformou o Maracanã em um grande karaokê, onde os torcedores puderam cantar os hinos da torcida do Flamengo junto com a marca. Ao todo, foram oito inserções com as letras das músicas nas telas de LED espalhadas ao redor do campo, motivando o público presente a entoá-las.

Ao mesmo tempo, para reforçar esta ação, o Kwai convidou o ator Douglas Silva, flamenguista fanático, para estar junto da torcida no Maracanã. DG chegou ao estádio fantasiado e interagiu com os torcedores na arquibancada durante toda a partida, estimulando os presentes a cantarem junto nos momentos do Kwaiokê.

Douglas Silva em ação Kwaiokê do Kwai
Foto: Divulgação

Desde sua chegada ao Brasil, o Kwai tem se destacado como um grande apoiador do esporte. Com o patrocínio ao Flamengo iniciado em fevereiro, a marca busca criar experiências para os torcedores.

A marca transformou o jogo de futebol em uma experiência ainda mais coletiva e interativa, promovendo a  conexão espontânea e emocional entre marca e torcedor. Além destas ações especiais citadas, o projeto também conta com inserções na FlaTV e nas redes sociais do time.

“Nossa parceria com o Flamengo é uma celebração da paixão dos torcedores pelo time. Estamos comprometidos em fortalecer essa conexão e criar experiências que engajem ainda mais a torcida. É um privilégio fazer parte da comunidade rubro-negra e contribuir para momentos inesquecíveis”, destaca Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil.