Collabs

Knorr e Chilli Beans apostam em parceria inusitada para lançar molho de pimenta

A parceria faz parte do novo reposicionamento da marca, que busca um território mais atual

Knorr surpreende e amplia sua linha de molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans. O produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta. A parceria estratégica entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais cool e atual.

Molho de pimenta da Knorr em parceria com a Chilli Beans
Foto: Divulgação

Desde o lançamento da campanha “O Puro Caldo de Brasil”, assinatura derivada do meme “Puro Suco de Brasil”, Knorr tem explorado a conexão com a cultura popular brasileira. Incluindo uma colaboração com Jojo Toddynho, que recentemente se tornou embaixadora da marca e foi carinhosamente apelidada de Jojo Kaldinho.

“Esta parceria com a Chilli Beans mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento”, destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.

Já a Chilli Beans lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, como a Knorr, no formato de licenciamento. 

“O que tem mais a ver com a Chilli do que pimenta? Ter a oportunidade de expandir a nossa marca para esse novo território é sensacional. Cada vez mais estamos inserindo a Chilli Beans em diferentes momentos na rotina do nosso consumidor, contribuindo para o fortalecimento da marca, que já tem um market share de 25% no Brasil”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.