A PIAVE Cosmetics, marca de produtos capilares à base de pistache que acaba de chegar no mercado, desenvolveu uma nova experiência em pontos de venda (PDV) e outros estabelecimentos e eventos, para que os consumidores tenham o primeiro contato com a marca e seus produtos.
Ao longo do segundo semestre deste ano, a empresa pretende realizar uma série de ativações em espaços esportivos e bares da capital paulista, como Aurora e O Pasquim, com planos de expansão para todo o Brasil.
“Um dos nossos principais focos para as ativações nos bares serão os banheiros femininos. Vamos cuidar de toda a comunicação visual e sensorial, dando ênfase ao Home & Body Spray, um produto que traz a fragrância que representa a nossa marca. É uma parceria ganha-ganha, pois um ambiente bonito e bem perfumado faz toda a diferença na percepção e fidelização do cliente”, comenta.
“Nos espaços esportivos, também iremos promover o nosso leave in, além dos shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento para o cuidado home care. Para isso, já estamos nos organizando para atender toda a demanda necessária de produtos”, finaliza a executiva.
Com um componente natural como o extrato de pistache, e o uso de tecnologia de ponta, a proposta da marca é revolucionar o mercado nacional de beleza e levar a inovação brasileira para o exterior.