A Onzex, agência de live marketing com 15 anos de experiência, está ampliando sua operação no mercado para se apresentar de forma ainda mais abrangente e inovadora. A empresa, que sempre teve como missão gerar conexão autêntica entre pessoas e marcas, agora incorpora o digital, além de suas especialidades: tailor made, eventos, trade marketing e promo.
Com Heineken, Aposta Ganha, Claro, RedBull e Amazon no seu portfólio de parceiros, a agência lançou um manifesto apresentando o conceito #DNAOnzex. Este manifesto incentiva as marcas a estarem presentes em todas as experiências, independentemente do formato de comunicação.
Para marcar essa nova fase, a Onzex também atualizou sua identidade visual, refletindo a evolução da empresa em direção a um futuro mais inovador e colaborativo. O novo logo incorpora elementos visuais que simbolizam a abertura para novas experiências e conexões, sendo visionário, adaptável e engajado.
Além disso, a agência reforça seu posicionamento com escritórios físicos em São Paulo e Rio de Janeiro, além de Recife, proporcionando uma interação mais próxima e personalizada com clientes e times, também a criação de um braço exclusivo de cenografia com abrangência nacional, atendendo marcas e outras agências, que traz mais qualidade, eficiência e garantia de entrega de ponta a ponta.
Segundo Juny Santana, Head de Marketing da Onzex, essa nova fase significa “Mostrar a Onzex como ela realmente é: a melhor parceira para qualquer jornada criativa“.
A Onzex reforça seus valores de inovação, colaboração, responsabilidade e compromisso, convidando todos os stakeholders e parceiros a se unirem nessa jornada para transformar e enriquecer a relação entre marcas e seus públicos.