Cif amplia sua atuação no cenário da música e entretenimento sendo a primeira do segmento de limpeza a participar do Rock in Rio 2024. A ação segue o bem-sucedido investimento no Big Brother Brasil 2024.
Dessa forma, a ativação irá reproduzir o tênis símbolo do evento em uma versão sem as marcas de lama e da ação do tempo. Com isso, a empresa quer convidar o público a aproveitar ainda mais o momento, e reforçar que se tratando de limpeza, Cif resolve tudo depois.
Além disso, a marca também levará um estande interativo e ativações especiais, prometendo surpreender os participantes do evento.
Com a iniciativa, a marca mantém sua estratégia de continuar buscando alcançar mais lares e expandir o conhecimento do consumidor sobre o produto. Durante o Rock in Rio, a campanha “Parece milagre, mas é Cif” será adaptada para se conectar com o universo musical. Como parte do planejamento, a empresa terá ativações em mídia OOH e um plano especial de e-commerce ao longo dos sete dias de evento.
“O Rock in Rio Brasil 2024 representa uma oportunidade única de conectar nossa marca com um público amplo, diversificado e apaixonado por música. A presença de Cif no festival busca expandir o conhecimento do consumidor sobre os benefícios do produto e destacar sua versatilidade. Para isso, pela primeira vez nas quatro décadas de festival, o icônico monumento da Rota 85 será limpo“, explica Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif.