A TIM acaba de contratar Carlos Alberto Ferreira para o cargo de Gerente Executivo de Inteligência de Mídia. Ele será responsável por planejar, executar, acompanhar e gerar insights das campanhas publicitárias da marca, além de monitorar os KPIs de mídia nos veículos utilizados. O profissional se reportará a Camila Ribeiro, Diretora de Advertising, Media & Brand Management da companhia desde o ano passado.
Antes de integrar o time da operadora, Carlos esteve por 24 anos na Globo, atuando por último como Head de Digital da emissora. “Meu foco é levar a TIM para novos públicos e ressaltar nossos valores para aqueles que já conhecem a marca, contribuindo com a estratégia da marca de ser a operadora preferida dos brasileiros”, comenta o executivo.
Jornalista, pós-graduado em Marketing Digital, é vencedor do Prêmio Share 2023, na categoria Profissional do Ano Social Media, e já foi palestrante de alguns dos maiores eventos de marketing digital, comunicação e inovação do país, como o Websummit e You Pix.