KITKAT levará um break especial para o Rock in Rio 2024. Ao longo dos sete dias, o público poderá mergulhar no universo da marca. No total, serão cinco espaços inspirados no universo “Let’s Rock the Break”.
Quem estiver no evento poderá conferir: o estande principal de 150m² com três andares, uma vista do palco Mundo e experiências exclusivas; uma loja de 100m² de KITKAT Chocolatory; dois espaços de 3m² destinados para a ação de benefícios e um lounge de 25m² na área VIP.
Os estandes imersivos
No principal espaço de KITKAT no Rock in Rio os visitantes poderão se divertir em uma ativação imersiva aberta ao público. A marca dará pins personalizados aos participantes e distribuirá um cordão “salva-celular” para quem estiver pelo gramado.
Os outros andares do estande são dedicados ao ‘Breakcast’, podcast ao vivo da marca. Transmitido ao longo de todo o festival, as lives terão duração de cerca de duas horas, e os apresentadores dos videocasts Flow, Vênus e Amplifica receberão convidados. Além disso, o local terá um espaço exclusivo para convidados.
As experiências não param por aí. Trazendo a essência da campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo“, KITKAT transformará a plateia do Rock In Rio 2024 em VIBs – Very Important Breakers. A sigla VIP (Very Important Person) inspira o trocadilho, oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock.
Dessa forma, quem for VIB ganhará chocolate, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja KITKAT Chocolatory com bebidas e ativações. Para acessar o regulamento e participar, basta se inscrever no site oficial da campanha.
“Pela segunda vez estamos no Rock in Rio Brasil e queremos tornar o festival inesquecível ao público, com ações e experiências ainda mais impactantes. Vamos fazer um convite aos fãs para se conectarem ainda mais com a marca”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
Por fim, além das experiências no gramado, KITKAT levará mais arte e propósito para o seu espaço na área VIP. Oito artistas do coletivo Grafiteiros RJ estarão no estande personalizando Bucket Hats em tempo real. Essa colaboração celebrará a arte urbana, amplificando as vozes e histórias por trás de cada artista.