O novo adidas Ultraboost 5 ganhou uma divulgação nas ruas de São Paulo. A campanha de mídia OOH, realizada em parceria com a Eletromidia, fica na Avenida Paulista até dia 2 de setembro. O local será palco de uma vitrine que destacará o lançamento da marca de produtos esportivos.
A instalação é projetada para se destacar no dia a dia corrido de quem passa no local. Além disso, contará com oito carregadores USB e uma ambientação especial. A ação oferece serviço e uma experiência imersiva aos visitantes, celebrando o design e a tecnologia do novo tênis.
Ademais, até 26 de agosto, a ação da adidas expande-se para as ruas da cidade, utilizando 100 faces de MUBs digitais em locais estratégicos. Essa iniciativa visa conectar os corredores e entusiastas de esportes de São Paulo ao novo Ultraboost 5.
“Estamos muito felizes em trabalhar com a adidas para levar o lançamento do Ultraboost 5 às ruas de São Paulo. Nossa ambição é conectar marcas com as pessoas, e essa campanha faz exatamente isso, proporcionando, além de um benefício para as pessoas que utilizam o abrigo de ônibus, uma experiência imersiva no coração da cidade“, comenta Raphael Jimenez, Head Comercial SP, da Eletromidia.
Por fim, com uma nova construção da entressola que oferece 9mm a mais de Boost, o Ultraboost 5 redefine a experiência da atividade, proporcionando o maior retorno de energia dentro da franquia.