Jardim de Alah

Estreia do Coke Studio em Salvador com trio elétrico e shows de Attooxxa e Filhos de Jorge é adiada

A plataforma global de experiências da Coca-Cola chega a capital baiana com produção de Dot. Promo

Inédito em Salvador, o Coke Studio da Coca-Cola chegará ao Jardim de Alah oferecendo uma experiência que promete conectar pessoas através da música e da cultura. O evento gratuito estava marcado para acontecer no final de semana de 31 de agosto e 1º de setembro, mas acabou sendo adiado devido às condições climáticas.

Em nota, a organização afirmou que “a nova data para realização do Coke Studio Salvador será comunicada em breve. Todas as pessoas que adquiriram ingressos para esse final de semana terão prioridade no resgate de ingressos para as novas datas”.

Primeiro Coke Studio de Salvador é produzido pela agência Dot. Promo

Com o fim de transformar Salvador em uma extensão dos grandes festivais de música no Brasil, a ambientação do evento une a plataforma global Coke Studio com elementos da cultura baiana. Por isso, o Jardim de Alah será transformado em um vibrante espaço cultural, com direito a shows, área interativa, food trucks e muito mais. A agência de live marketing Dot. Promo assinou o planejamento e a produção da experiência inédita.

A estrutura completa do Coke Studio em Salvador possui aproximadamente 2.000m², que incluíam espaço instagramável, praça de alimentação, bares Coca-Cola, área de convivência e banheiros químicos.

No entanto, o destaque é o primeiro palco Coke Studio montado em cima de um trio-elétrico. A ação celebra a rica tradição musical da Bahia e oferece uma experiência imersiva e vibrante, trazendo um toque ainda mais original ao evento.

Trio elétrico do Coke Studio em Salvador

Além disso, a programação já confirmada conta com Attooxxa e Filhos de Jorge no line-up. A organização ainda não comunicou se haverá alteração no line-up por causa das novas datas. Durante os shows, uma atração convidada também subia ao palco exibindo coreografias dinâmicas.

“O Coke Studio é uma oportunidade para a Dot. Promo mostrar como o live marketing pode ir além da simples ativação de marca. Estamos criando uma experiência que conecta as pessoas através da música e da cultura, alinhando esses valores com o compromisso da Coca-Cola com a sustentabilidade”, afirma Larissa Campelo, sócia-diretora da Dot. Promo. “Nosso objetivo é entregar ao público baiano uma experiência inesquecível, que combine a vibração dos grandes festivais musicais com a autenticidade cultural da Bahia”.