A TRUSS, marca de cuidados de cabelo do Grupo Boticário, montou uma ativação recheada de experiências inéditas no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, do dia 14 a 22 de setembro. No espaço, os clientes podem testar e conhecer as novidades, além de aproveitar as ativações.
O local conta com promotoras de TRUSS que convidam os consumidores a saber mais sobre o lançamento e viver uma experiência com a marca. De quinta a domingo, um especialista realiza um diagnóstico capilar nos convidados, e explica quais são os melhores produtos para a necessidade do fio de cada um.
Quem realizar a análise concorre a um voucher para tratamento gratuito no salão Werner, com agendamento prévio. Ademais, clientes também podem receber um voucher de descontos em serviços de TRUSS no mesmo cabeleireiro, e ganhar uma bolsa, ou na compra de um produto da marca no salão, recebe outro item da linha. Os presentes no estande vão ganhar um voucher para participar da promoção: na compra de um produto da linha Uso Obrigatório, o cliente ganha um Spray na Perfumaria Bel Cosméticos.
Além disso, a ação no Rio de Janeiro, faz parte da campanha #Erazul de TRUSS, que têm apostado em várias ações para a repaginação da linha Uso Obrigatório: evento de lançamento em São Paulo para influenciadores, experts parceiros e imprensa, OOH em vários pontos da capital paulista, campanha nas redes sociais com Isabeli Fontana, Robertita e Silvia Braz, além dos partner talents de TRUSS, Gue Oliveira, Anderson Couto e Rick dos Anjos.