Cuidado especializado

Consumidores poderão testar as novidades da TRUSS em ativação em shopping no Rio

Para celebrar novidades da linha Uso Obrigatório, TRUSS monta estande no Barra Shopping com teste de produto e diagnóstico capilar durante 15 dias no mês de setembro

Estande da TRUSS no Barra Shopping, Rio de Janeiro
Créditos: Divulgação

A TRUSS, marca de cuidados de cabelo do Grupo Boticário, montou uma ativação recheada de experiências inéditas no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, do dia 14 a 22 de setembro. No espaço, os clientes podem testar e conhecer as novidades, além de aproveitar as ativações.

O local conta com promotoras de TRUSS que convidam os consumidores a saber mais sobre o lançamento e viver uma experiência com a marca. De quinta a domingo, um especialista realiza um diagnóstico capilar nos convidados, e explica quais são os melhores produtos para a necessidade do fio de cada um.

Quem realizar a análise concorre a um voucher para tratamento gratuito no salão Werner, com agendamento prévio. Ademais, clientes também podem receber um voucher de descontos em serviços de TRUSS no mesmo cabeleireiro, e ganhar uma bolsa, ou na compra de um produto da marca no salão, recebe outro item da linha. Os presentes no estande vão ganhar um voucher para participar da promoção: na compra de um produto da linha Uso Obrigatório, o cliente ganha um Spray na Perfumaria Bel Cosméticos.

Além disso, a ação no Rio de Janeiro, faz parte da campanha #Erazul de TRUSS, que têm apostado em várias ações para a repaginação da linha Uso Obrigatório: evento de lançamento em São Paulo para influenciadores, experts parceiros e imprensa, OOH em vários pontos da capital paulista, campanha nas redes sociais com Isabeli Fontana, Robertita e Silvia Braz, além dos partner talents de TRUSS, Gue Oliveira, Anderson Couto e Rick dos Anjos.