Área VIP

Johnnie Walker e Itaú Personnalité oferecem Masterclass para clientes no Rock in Rio

Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia

Os clientes do Itaú Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco, que estiverem na área VIP do Rock in Rio terão a oportunidade de vivenciar uma experiência da marca em parceria com a Johnnie Walker.

Durante todo o festival, os clientes terão acesso à uma Masterclass sobre o processo de fabricação e harmonização do whisky Johnnie Walker Blue Label por um embaixador da marca. Para participar da dinâmica basta reservar um horário com a equipe no espaço do Itaú Personnalité localizado na parte inferior da área VIP apresentando seu cartão (físico ou digital).

Serão realizadas 12 sessões por dia, com duração de 15 minutos e até 6 participantes por vez. Ao longo do festival, a expectativa é de que por volta de 500 clientes vivenciem essa experiência.

Experiencia da Itaú Personnalité com a Johnnie Walker
Foto: Reprodução/Instagram

Além da ativação, a marca também assina todo o espaço VIP do Rock in Rio Brasil 2024. O local conta com vista privilegiada para os dois principais palcos do festival (Mundo e Sunset) e serviço premium, com um ambiente climatizado para o público ter uma experiência exclusiva e confortável para assistir aos shows.

O Itaú Personnalité é reconhecido por suas experiências exclusivas, focadas em encantar e surpreender cada vez mais os nossos clientes, indo além dos benefícios bancários. Além de assinarmos a área Vip desse ano, queremos que os clientes que passarem pela ativação tenham uma lembrança ainda mais memorável e única”, explica Aline Bozzi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Clientes Personnalité ainda contam com outros benefícios na cidade durante o Rock in Rio, como descontos em hotéis, em transporte e em lojas. Além de 10% de cashback nas compras no Rock in Rio ao usar o cartão da marca. O Itaú Unibanco é patrocinador máster do RIR 2024, e também da cobertura especial do Promoview.