Para celebrar seus 90 anos, a Philco lança a campanha “Tem coisas que só a Philco faz pra você” tem o objetivo de trabalhar a comunicação de forma integrada, incluindo o marketing de conteúdo nas redes sociais, blog, spot em rádio e grandes nomes no marketing de influência, dos segmentos de lifestyle, tech e review.
Além disso, a Philco está oferecendo descontos imperdíveis em seu e-commerce durante todo o mês de setembro. A campanha de aniversário disponibiliza toda linha de produtos com até 40% de desconto, utilizando o cupom destacado em cada item no site.
O e-commerce da Philco conta com ferramentas que aprimoram a experiência de compra, como a calculadora de BTUs, que auxilia na escolha do aparelho de climatização ideal para o seu ambiente. Além disso, a página dedicada às televisões sugere o modelo mais adequado conforme suas necessidades específicas. Essas funcionalidades foram projetadas para proporcionar uma jornada de compra mais simples e personalizada.
“Esta data é muito especial para a Philco, e queremos aproveitar a ocasião para fortalecer ainda mais nosso relacionamento com nossos clientes. Esta ação de aniversário reflete o carinho e o comprometimento que temos com aqueles que estão conosco nesses 90 anos, de geração para geração. Continuamos aprimorando nossos produtos para que sejam cada vez mais modernos, sempre com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível”, afirma Adriana Deslandes, Gerente de E-commerce da Philco.