Parceria que deu certo

Livelo pinta caixas de entrega da Amazon de rosa

Uma versão limitada das caixas de entrega terá um QR Code que leva a conteúdos sobre o programa de recompensas em realidade aumentada

Livelo e Amazon
Créditos: Divulgação

Livelo, maior empresa de recompensas do país, promove, de forma inédita no Brasil, uma ação publicitária inovadora com Amazon Ads. Ao longo das próximas 3 semanas, os clientes que fizerem compras por meio do aplicativo Amazon Shopping ou na Amazon.com.br poderão receber os produtos em caixas de entrega pintadas de rosa, a cor do programa, e descobrir mais sobre a já consolidada colaboração entre Livelo e Amazon Brasil, tanto na frente de acúmulo quanto na de uso de pontos.

As caixas trazem um QR Code que, ao ser escaneado, ativa uma experiência de realidade aumentada. Nela, os usuários podem ver algumas das opções que os pontos Livelo oferecem, como produtos e viagens, ganhando vida diante dos seus olhos.

Ao assistir ao vídeo, o cliente é automaticamente levado para a página da Livelo na Amazon Brasil. Lá, ele pode explorar como usar pontos Livelo para pagar, total ou parcialmente, suas compras no app Amazon Shopping ou no site Amazon.com.br, além de ver exemplos práticos de produtos que podem ser adquiridos com essa solução.

A parceria

“Aqui trabalhamos para inovar sempre, essa iniciativa faz com que a Livelo fique ainda mais próxima e conectada aos clientes. Essa ação tangibiliza o fato de que tudo que é feito no dia a dia pode virar pontos Livelo e que esses pontos podem ser trocados por inúmeras recompensas, desde viagens, produtos e até cashback”, diz André Fehlauer, CEO da Livelo.

“O On Package Ad permite que os anunciantes alcancem os clientes em um ponto altamente esperado de sua jornada de compra: o unboxing. Buscamos continuamente reinventar a experiência de onde e como os clientes descobrem novos produtos e marcas. Uma facilidade para que todos os tipos de anunciantes expandam seus negócios – inclusive de maneiras que não estão limitadas à nossa loja”, diz Flavia Spinelli, Líder de Agências e Parcerias para Amazon Ads Brasil