SAZÓN® lançou nesta segunda-feira (16), a promoção nacional “Mesa Cheia de Amor Sazón”. Até o dia 19 de dezembro, os participantes poderão concorrer a meio milhão de reais, além de prêmios personalizados como espátula, frigideira e pratos por meio da dinâmica “Junte corações & Troque por prêmios”.
“Temos uma conexão grande com os nossos consumidores e sabemos o quanto eles valorizam e se engajam para participar das nossas ações promocionais. Já estamos presentes nos lares brasileiros com os nossos produtos e agora queremos que eles levem para o dia a dia nossos itens exclusivos”, comenta a gerente de marketing da marca SAZÓN, Francieli Moraes.
A promoção é válida em território nacional e em todos os canais de vendas da marca e conta com Louro Mané – filho do Louro José e neto da apresentadora Ana Maria Braga – como estrela de sua campanha. “Um personagem como o Louro Mané por si só já seria uma novidade de comunicação incrível pelo seu carisma e relação com o público. Quando vem acompanhado de uma promoção de SAZÓN gera um engajamento inédito”, diz Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
Para participar da promoção e concorrer aos prêmios, basta comprar qualquer produto da marca SAZÓN e cadastrar o cupom fiscal pelo WhatsApp ou no site oficial. Cada produto adquirido corresponde a um coração e uma chance no sorteio final, exceto os produtos da linha de Caldo SAZÓN, que valem dois corações.
Acumulando a quantidade necessária de corações, você pode trocá-los por uma espátula, uma frigideira e um par de pratos. As trocas estão limitadas a um prêmio de cada tipo por CPF.
A marca exibirá um comercial exclusivo que será veiculado nos canais de televisão Globo, SBT e Record TV. Juntamente com o filme também haverá uma programação robusta no digital para dar suporte a campanha, contando inclusive com influenciadores para divulgar ainda mais a promoção.