A Ypê anunciou o lançamento do seu aplicativo oficial de fidelização. Disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Google, o app oferece uma série de funcionalidades que vão além das ofertas com descontos exclusivos.
“Este lançamento marca uma fase transformadora para o nosso CRM, focada em reconhecer e retribuir a lealdade dos consumidores Ypê. Assim, a digitalização, aliada ao uso inteligente de dados, é essencial para oferecer soluções práticas, reforçando nosso compromisso com experiências personalizadas e relevantes“, disse Alexandre Gyurkovits, Diretor Digital e de Negócios Globais da Ypê.
Na campanha de lançamento, os usuários que cumprirem as missões disponíveis no app, receberão números da sorte para concorrer a prêmios, como por exemplo, três máquinas de lavar roupas por mês até o final deste ano.
Além disso, junto ao sistema de loyalty, o aplicativo também possui outras funcionalidades, como a Lista de Compras, que ajuda o usuário na organização dos produtos para casa, integração com a Yara, a IA da Ypê especialista em dicas de cuidados com a casa e roupas, além de oferecer ofertas com descontos exclusivos para compras em marketplaces parceiros.
“Para nós, esse lançamento representa mais um passo na direção de um futuro em que a digitalização se torna um aliado crucial na oferta de soluções práticas e eficazes para os nossos consumidores”, concluiu Gyurkovits.